Haig Club

Beckham estrela campanha de seu novo uísque; Guy Ritchie dirige

20.10.14

Ninguém melhor do que o próprio David Beckham para protagonizar campanha de lançamento de sua marca de uísque, Haig Club – em parceria com a Diageo e com o artista Simon Fuller. O trabalho conta ainda com direção de Guy Ritchie, amigo do ex-craque inglês.

Criado pela Adam & Eve/DDB, o comercial que lidera a comunicação mostra uma série de amigos indo se encontrar em um belo castelo escocês. Beckham chega em uma charmosa motocicleta, enquanto seus companheiros aparecem de avião, barco ou automóvel. Ao final, já com seus copos de uísque servidos, eles registram a reunião com uma foto e, em seguida, mostram que os encontros são regulares e nos mais requintados locais.

Com Haig Club, Beckham amplia seu portfólio de marcas. O ex-atleta possui também uma fragrância e uma marca de roupas íntimas – todas em parceria com grandes empresas e tendo o próprio como protagonista de suas campanhas.

Haig Club