Lions Health 2017

Apenas um GP em Health

17.06.17

Lions Health, como vocês sabem, é dividido em duas categorias: Health & Wellness e Pharma.

Em H&W, o GP vai para um case que chegou em Cannes já como uma grande aposta: Meet Graham.

Em Pharma, não houve GP.

Meet Graham é um projeto australiano multidisciplinar (envolveu um médico, um engenheiro e uma artista plástica) da Clemenger BBDO para TAC (Transport Accident Comission), que criou um ser humano resistente a acidentes automobilísticos. Ele não se machuca, não sente dor.  TAC é uma organização governamental que trabalha pela prevenção de acidentes, na Austrália, mas que também conta com uma empresa de seguro saúde. A organização conduz pesquisas e promove campanhas com foco na educação. Uma delas é a Towards Zero (algo como “em direção ao Zero”) que busca um futuro livre de mortes no trânsito.

No ano passado, o GP de Health & Wellness foi para a FCB Inferno, de Londres, por "Project Literacy", feito para o grupo Pearson (mais detalhes aqui).

Leia todas sobre Cannes aqui.

Lions Health 2017