arrow_backVoltar

Healthcare

Oliver tem novos clientes

17.08.21

A Oliver anuncia a conquista de dois novos clientes no segmento de healthcare.

Para Dasa, será estabelecida uma house-agency responsável pela criatividade para a marca Nav, serviço digital de saúde em que o público pode acessar seu histórico de exames, acesso a laudos e fazer consultas online. O hub de criação fica sob a liderança do content team leader Beto Rando.

Além disso, a operação latino-americana da Oliver passa a liderar a criatividade e soluções digitais da NBS Conextsin-house da Novartis, com atuação em todas as unidades de negócios da empresa.

O atendimento ocorrerá a partir do México, com 22 profissionais dedicados. O modelo de parceria entre Oliver e Novartis está sendo adotado também nos EUA, Irlanda, Índia e Alemanha. A meta é auxiliar a companhia no crescimento e expansão das capacidades criativas e digitais da NBS Conexts.

"Nossa equipe trabalhará a quatro mãos com o cliente, seja em estratégia de campanhas, soluções de design e todos os tipos de entrega em diferentes canais", afirma Adrienne Hudspeth, lead da conta na Oliver, baseada na Irlanda.

Healthcare

/