arrow_backVoltar

Help. It’s what Australians do

'Espírito' de ajuda, em comercial criado pela DDB para banco

11.04.18

Um novo filme do banco mais antigo da Austrália, o Westpac, quer capturar o "espírito" do australiano disposto a ajudar os outros, ilustrando momentos da história do país.

Criado por DDB de Sydney e dirigido por Mark Molloy, o comercial "Help. It’s what Australians do" (assista abaixo) retrata cenas como a construção da ponte do porto de Sydney, em 1900, durante a qual 16 pessoas morreram, e um dramático resgate de helicóptero durante as enchentes de 2011.

Outros momentos incluem uma cena de basquete em cadeira de rodas, em que uma atleta cai e é ajudada por uma outra jogadora da equipe rival, uma mulher auxiliada em dar à luz em um carro e uma garotinha que faz companhia a uma criança solitária em um ônibus escolar.

Ao som de um cover da música "Heroes", de David Bowie, na voz da banda indie australiana Gang of Youths, a produção da Exit Films pretende destacar a herança da Westpac como uma marca australiana de 200 anos e seus esforços humanísticos, que incluem 44 anos do serviço Westpac Lifesaver Rescue Helicopter Service e o apoio do banco a iniciativas de inclusão.

Ficha Técnica:

Agency: DDB Sydney
Client: Westpac
Director: Mark Molloy
Production Company: Exit Films

Help. It’s what Australians do

/