arrow_backVoltar

Hey Sainsbury’s

Campanha de varejista quer mudar percepção sobre 'preços altos'

12.01.24

A rede varejista Sainsbury's lança campanha no Reino Unido que pretende desafiar as percepções dos consumidores sobre os preços praticados em suas operações serem "elevados".

Ao som da música "Start", da banda The Jam, o filme para TV e mídia digital (assista abaixo) começa com uma família chegando ao supermercado. "Sainsbury's? Are we made of money?", pergunta o marido antes que sua esposa se vire para a câmera e diga: "Hey Sainsbury's, explain it will you?"

A peça continua em uma loja da Sainsbury's, onde funcionários (não atores) afirmam que o supermercado oferece uma boa solução alimentar para todos, independentemente do orçamento.

O comercial inclui uma participação especial do apresentador Kevin McCloud, do programa "Grand Designs".

A criação é da agência New Commercial Arts (NCA).

A direção de cena é de Freddie Waters, da Pulse Films.

A campanha marca o próximo capítulo da plataforma da marca “Hey Sainsbury’s”, lançada com o filme de Natal “Big Fella’s Christmas Dinner”.

 

Hey Sainsbury’s

/