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Hispanic Fact Pack

Os maiores anunciantes em mídia hispânica nos EUA

15.08.18

Os anunciantes investiram US$ 9,2 bilhões  em 2017 para atingir 59 milhões de consumidores hispânicos nos EUA, de acordo com o novo relatório Hispanic Fact Pack, do AdAge.

A Procter & Gamble é a empresa anunciante que mais apostou em mídia hispânica em solo norte-americano, com investimento de US$ 336 milhões em 2017, de acordo com a análise do AdAge Datacenter, baseada em aporte em meios mensuráveis da mídia da Kantar Media.

Em segundo lugar na lista aparece Genomma Lab International, que investiu US$ 260,1 milhões em 2017, e a Deutsche Telekom, US$ 116,4 milhões.

O estudo oferece estatísticas sobre marketing, mídia, agências e informações demográficas sobre o público hispânico em solo norte-americano. Segundo o levantamento, 51% da população hispânica dos EUA tem menos de 30 anos. A idade média dos hispânicos é 29, comparada com 41 dos não hispânicos.

Sessenta por cento dos adultos hispânicos preferem assistir à TV apenas em inglês (35%) ou principalmente em inglês, mas alguns em espanhol (25%), de acordo com a Simmons Research.

Confira abaixo os maiores anunciantes em mídia hispânica nos EUA e seus respectivos investimentos em 2017, em milhões de dólares:

1- Procter & Gamble Co. - 335, 7
2- Genomma Lab International - 260,1
3- Deutsche Telekom - 116,4
4- Dish Network Corp. - 115,8
5- AT&T (incluindo WarnerMedia) - 107,5
6- Molson Coors Brewing Co. - 105,5
7- L'Oréal - 103,9
8- SoftBank Group Corp. - 99,5
9- Johnson & Johnson - 94,6
10- Anheuser-Busch InBev - 94,4

Hispanic Fact Pack

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