I Will Survive

Cão faz amizade com coelho em filme para Blue Cross

08.09.15

Um cachorrinho abandonado cantando versão triste de "I Will Survive", de Gloria Gaynor, protagoniza nova campanha da ONG Blue Cross, com foco em ajudar animais que não têm um lar.

Trata-se do primeiro trabalho da M&C Saatchi para o anunciante.

O comercial tem início com um cão todo molhado, chamado Baxter, andando pelas ruas de Londres durante a noite e vendo, pelas janelas das casas, cachorros felizes ao lado de seus donos.

Baxter encontra um coelho, em uma rua vazia - a primeira de muitas amizades que ele fará durante a noite com outros animais errantes, procurando companhia.

Assista abaixo ao desfecho da história.

O comercial foi criado por Dip Mistry, Rob Graves-Morris, Orlando Warner e Joe Miller. Assinam a direção de cena Dom Hawsley e Nic Goffey, da Outsider.

Além do filme para TV, a campanha é composta por peças para mídia impressa e online.

Com Brand Republic.

I Will Survive