IAB Brasil

Eleição no dia 30. Pedro Cabral deve ser presidente

14.10.09

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil) realizará, no dia 30 de outubro, eleição para definição dos novos presidente e diretoria da entidade.

Há uma única chapa inscrita, com os seguintes integrantes: Pedro Cabral, presidente da Isobar América Latina como presidente; Fábia Juliasz, CEO do Ibope Nielsen Online, como vice-presidente para fornecedores; Marcelo Lobianco, diretor de publicidade do iG, como vice-presidente para veículos associados; e Marcelo Prais, diretor de operações e negócios da AlmapBBDO, como vice-presidente para agências e produtoras interativas.

O período de gestão da nova diretoria será de um ano (2009-2010), iniciando-se em 01º de novembro de 2009.

Guilherme Ribenboim, que está à frente da presidência da associação até o momento, assumirá o posto de presidente do conselho consultivo da entidade.

A eleição ocorrerá a partir das 9h, na sede da entidade, na Vila Olímpia, em São Paulo.

IAB Brasil