Improvise. Scavenge. Protect. Adapt

Nike promove novidades da linha ISPA

14.08.20

A Nike promove novos modelos da sua linha ISPA (Improvise. Scavenge. Protect. Adapt.), lançada pela Nike Design Exploration em novembro de 2018.

Os produtos da linha trazem designs adaptados e se concentram no desempenho e na utilidade dos modelos para os consumidores, sem focar em um esporte específico.

A Builder's Club, empresa de produção criativa com sede em Londres, trabalhou com a equipe criativa da Nike para desenvolver histórias para as mídias sociais da marca, com foco em cinco produtos diferentes da linha, lançados em 2020: quatro pares de tênis (ISPA Zoom Road Warrior, ISPA Overreact FK, ISPA Flow 2020 e ISPA Drifter) e um colete, explorando as narrativas individuais de cada modelo em relação aos estágios improvisar, limpar, proteger e adaptar.

Também foi produzido um filme (assista abaixo) para o tênis ISPA Zoom Road Warrior, que tem a proposta de "mergulhar" no processo de desenvolvimento do modelo.

Ficha Técnica:

Client: Nike