arrow_backVoltar

Into the new era

Pepsi apresenta novo posicionamento e identidade visual na Tailândia

01.03.24

A PepsiCo coloca a nova identidade visual da Pepsi no centro das ativações "Pepsi: into the new era", em Bangkok. A experiência de arte digital visual e sonora tem assinatura da VaynerMedia Tailândia.

No centro da experiência está uma cúpula interativa que transporta os participantes para o universo que deu vida ao novo conceito da Pepsi com atividades que vão do mergulho à 'nova era', onde uma esfera pulsante explode em um espetáculo panorâmico de cubos de gelo, água, bolhas e luzes brilhantes, até brincar no Pepsi Globe, um enorme playground digital onde os visitantes são convidados a se movimentar e criar artes visuais dentro de uma cúpula interativa 360º.

Pepsi: into the new era é muito mais do que uma introdução à nova marca da Pepsi. É uma experiência imersiva com social no centro e uma plataforma para a Geração Z compartilhar essa energia sedenta por mais com todos ao seu redor”, defende Chan Woei Hern, head de criação da VaynerMedia APAC.

"A evolução da Pepsi para uma nova era entrelaça-se perfeitamente ao espírito vibrante da Geração Z. Queremos convidá-los a juntar-se à nossa jornada, incentivando a imersão total na experiência da marca Pepsi", declara Napat Pornratanaraksa (June), diretor criativo associado da VaynerMedia Tailândia.

Como parte da estratégia, as integrantes do grupo musical coreano BabyMonster também foram nomeadas "embaixadoras" da Pepsi na região Ásia-Pacífico.

O esforço também é composto por peças para  mídias sociais, out of home e digital OOH.

Into the new era

/