The joy of everyday

Just Eat adota personagens peludos inspirados em Wes Wanderson

01.03.24

A empresa de delivery de comida Just Eat introduz um conjunto de personagens peludos à medida que substitui sua plataforma de marca “We got it” por “The joy of everyday” no Reino Unido e Irlanda.

As criaturas em stop-motion personificam vários grupos de consumidores, com base na percepção do consumidor, e demonstram como as pessoas podem usar o aplicativo de entrega para as necessidades diárias, em nove filmes (assista a alguns deles, abaixo).

Todos os 12 bonecos foram criados pelos diretores criativos da McCann de Londres, Matt Searle e Olly Wood, e projetados e feitos à mão pelo Arch Model Studio, mentes por trás dos filmes de animação de Wes Anderson, "Ilha de Cachorros" e "O Fantástico Sr. Raposo". Tim McNaughton, da Bobbsey Twins, assina a direção dos comerciais.

Did somebody say” continua sendo a plataforma global da marca Just Eat.

A campanha será veiculada na TV, mídia digital, rádio e nas redes sociais.

The joy of everyday