arrow_backVoltar

Isso faz recheio

Pluralidade, em campanha de Páscoa da Brasil Cacau

27.03.23

A Brasil Cacau pretende destacar a pluralidade brasileira, em campanha de Páscoa criada pela Ginga e que traz o mote "Nosso Brasil, Nosso Recheio #IssoFazRecheio".

O esforço é composto por filme (assista abaixo) que assinala as diferentes maneiras de celebrar a data, além de peças para mídias sociais da marca.

Como parte da estratégia, a marca lançou, em São Paulo, a Casa Brasil Cacau, espaço que procura traduzir o conceito da campanha e oferecer experiências ao consumidor, com referências às quatro regiões brasileiras.

Ficha Técnica:

Agência: GINGA

Equipe campanha

CCO: Fernanda Fontes

Redação criativa: Eduardo Pelosi

Direção de Arte: Alana Ribeiro

Planejamento: Roberta Bicudo, Vitor Rodrigues

Mídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo, Natalia Ottoni, Anna Jamal

Community Manager: Ingrid Marques, Bruno Silva

Gestão de Projetos/Atendimento: Gustavo Monrroy

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez, Marcos Brabo

Head Audiovisual: Francine Azevedo

Aprovação Cliente: Lais Rosa Marques, Daniel Elias Do Nascimento, Lucca Costa Carneiro Pinto, Tayane dos Santos

Filme e Fotos: Páscoa Brasil Cacau 2023

Produtora: Malabar Filmes

Direção de cena: Tiago Soban

Assistente de direção: Victor Xavier

Direção de Fotografia: Gustavo Vargas

Produção Executiva: Albert Klinke

Direção de Produção: Gustavo Michelin

Edição: André Tambucci

Color Grading: Paulo Mercadante

Finalização: Malabar Filmes

Produtora de Áudio: Otzisound

Fotógrafo: Bruno Marçal

Assistentes de fotografia: Natana Sousa e Gregório Zelada

Tratamento de imagem: João Bitencourt

Food-stylist: José Bernardo Ferber

Assistente de food-styling: Weverson Oliveira

Produção de objetos: Luana Prade

Styling de moda: Diogo Brasiliano e Isabella Estevez

Assistentes de styling de moda: Carol Santanta e Gabi Moreira

Beleza: Julia Bachesqu

Isso faz recheio

/