arrow_backVoltar

#ItsJustAPeriod

Stayfree incentiva pais a conversar com filhas sobre menstruação

02.06.22

A marca de absorventes higiênicos Stayfree apresenta campanha na Índia, criada pela DDB Mudra, que incentiva os pais a se envolverem em conversas sobre menstruação com as filhas.

Na Índia, o tema ainda está envolto em silêncio, desinformação e constrangimento e muitas meninas descobrem o que é a menstruação apenas quando começam a vivenciar os ciclos.

Para ativar e ajudar a normalizar esses diálogos, a marca quer enfatizar o papel de pai, porque muitas vezes há um vácuo na relação pai-filha durante a adolescência. "Desde o nascimento da filha, os pais assumem cada vez mais responsabilidades no cuidado. No entanto, durante a adolescência, eles dão um passo para trás. Este filme incentiva os pais a fazerem mais – conversar com suas filhas e ajudar a conduzir normas sociais e comportamentos mais positivos em torno da menstruação", observa Manoj Gadgil, vice-presidente de marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, na Índia.

A Stayfree também está fornecendo recursos para os pais que desejam ter essa conversa, por meio das “Stayfree Periodshala Digital Masterclasses”, sessões informativas de uma hora cocriadas pela Stayfree e pela ONG Menstrupedia.

Ficha Técnica:

Agency: DDB Mudra & 22feet Tribal Worldwide
Creative: Rahul Mathew, Pallavi Chakravarti, Neeraj Kanitkar, Manish Darji, Neha Shefali, Narendra Patil, Shreya Acharya, Prasad Masekar, Targun Kaur
Business: Nishant Saurabh, Dharal Goshalia, Priyanshu Dikshit, Spriha Walia, Gaurav Magotra, Nussarat Ibrahim, Kanishka Khandelwal, Palak Maheshwari
Strategy: Anand Murty, Sanchari Chakrabarty, Atreyi Nag, Mallika Yamdagni, Ketan Rambhia, Ankita Choudhary
Films: Reema Asrani
Production House: Mothership productions
Director: Gaurav Gupta

#ItsJustAPeriod

/