arrow_backVoltar

Jazz itinerante

Bullet assina eventos de inauguração da Popeyes no Brasil

28.11.18

A Bullet assina os eventos de abertura das lojas da rede de restaurantes Popeyes, operada pelo grupo Burger King S.A (BKB), no Brasil. Até o final de 2018, serão abertos entre cinco e dez estabelecimentos no país.

A agência desenvolverá as ativações e será responsável pela criação dos materiais de comunicação nos pontos de venda.

A Popeyes nasceu no estado norte-americano da Louisiana. Dessa maneira, os eventos de inauguração contarão com elementos como jazz e a festa de Mardi Grass (Carnaval de Nova Orleans), em referência à origem da marca.

Para a inauguração do primeiro restaurante da rede no país, no Shopping Metrô Itaquera, a agência idealizou um show de jazz itinerante, que percorreu os corredores do shopping, além de um mockup gigante de balde de frango, que permitia interações. Além disso, foi oferecido um espaço dedicado a um show de talentos, com conceito criado pela F.Biz e produção da Bullet.

Para a abertura das próximas lojas, haverá ativações como degustação de produtos, entrega de camisetas e distribuição gratuita de balde de frango, além da banda de jazz.

A Bullet também criou materiais como cardápios, menu boards, jogos americanos, comunicação das máquinas de bebidas e materiais para mídia nos shoppings (em elevadores, portas e escadas rolantes).

Ficha Técnica:

Agência: Bullet
Cliente: Popeyes
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Manoela Galvão, Aline Jurie e Álvaro Palma
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Thiago Alves e Kim Wang
Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal
Finalização: Ton Campesi e Jair Barbosa
Pré-Produção: Neila Ceródio, Ricardo Recrosio, Renata Montoro e Alessandra Moyses
Produção: Ricardo Recrosio e Soraia Zilocchi
Aprovação Cliente: Rafael Lima e Gabriela Certain

Jazz itinerante

/