arrow_backVoltar

#JogueComCoração

3 Corações apresenta campanha e 'embaixador da marca'

05.06.18

Para celebrar o Dia Nacional do Café e o início da colheita do fruto no Brasil, a 3 Corações - marca de café oficial da Seleção Brasileira – coloca no ar a campanha “Dia daquele café”, cujo objetivo é incentivar as pessoas a interagirem com outras pessoas, não abrindo mão dos encontros com os amigos, mesmo com a correria do dia a dia.

O pontapé inicial da campanha foi dado pelo pentacampeão e comentarista Denilson, que protagoniza vídeo, exibido nas redes sociais da marca, que mostra encontro do ex-jogador com um grupo de três amigos, amantes de futebol, e puxa a orelha de um quarto amigo, que tem fama de “furão”.

Denilson será o embaixador da marca durante a Copa do Mundo. A marca pretende somar seus 3 Corações com os 208 milhões de corações que irão torcer pelo Brasil, ao lado da hashtag #JogueComCoração.

Com um dia a dia corrido e toda tecnologia a nosso favor, acabamos deixando para depois momentos com os amigos, que renovam as energias. É legitimo que uma marca de café, que tem o poder de unir as pessoas, promova essa reflexão. E, neste ano, Denilson deu um show abrilhantando e amplificando ainda mais essa história.  Temos a honra em recebê-lo no time pois ele sempre jogou com o coração, dentro e fora do campo”, declara Roberta Pradohead de marketing do Grupo 3 Corações.

Quem me conhece sabe que sou apaixonado por café. Sobre futebol, não preciso nem dizer. Juntar café e futebol na Copa do Mundo era tudo que eu queria. É um prazer representar uma marca tão incrível como a 3 Corações”, defende o comentarista.

 

#JogueComCoração

/