arrow_backVoltar

Jump/Start

JWT lança programa global de estágio. SP tem vagas

18.11.15

A J. Walter Thompson lança globalmente um novo programa de estágio, chamado Jump/Start.

Segundo a agência, a ideia é "ajudar jovens pensadores criativos de qualquer formação a entrar no mercado publicitário".

O objetivo é derrubar fronteiras, atraindo e retendo alunos e recém-graduados de formações variadas e multidisciplinares – desde publicidade e propaganda ou comunicação social até cursos como teatro, cinema, tecnologia, design de produtos e inovação, entre outros.

"Uma das principais tendências que temos verificado de maneira abrangente em nosso mercado é a convergência das categorias tradicionais", afirmou o CCO global Matt Eastwood. "Com o Jump/Start, nós criamos um programa que dá apoio ao talento criativo para além desses ambientes tradicionais. Desenvolver um conjunto diverso de talentos é essencial para nossa capacidade de entregar ideias melhores e mais inovadoras para os clientes."

A J.Walter Thompson informa que os participantes "terão a oportunidade de trabalhar num ambiente produtivo de agência, ao mesmo tempo em que irão colaborar com equipes de profissionais experientes e premiados. Eles também terão a chance de desenvolver trabalhos ao vivo e aprimorar seus portfólios com projetos para clientes reais".

Os alunos participantes receberão remuneração mensal durante os três meses de duração do estágio.

O programa acontecerá inicialmente em São Paulo, Beirute, Dubai, Hong Kong, Londres, Melbourne, Nova York e Sydney.

A iniciativa será comandada por Britt Hayes, diretor global de talentos, e pelo respectivo CCO de cada escritório participante.

Em São Paulo, a ideia é selecionar seis candidatos diferentes a cada três meses para estagiar no departamento de criação.

As inscrições podem ser feitas por meio deste site.

Jump/Start

/