arrow_backVoltar

#JuntosNaLuta

Campanha marca lançamento de Everlast Energy Drink

04.08.21

A Everlast, que construiu sua marca com produtos no universo do esporte de combate, especialmente o boxe, anuncia o lançamento de um novo produto, a bebida energética Everlast Energy Drink.

Para comunicar a novidade, a Groove criou campanha que traz o conceito "#JuntosNaLuta". A ideia é reforçar o posicionamento da marca, de apoio às lutas cotidianas dos brasileiros.

Além de filmes (assista a um deles, abaixo), a campanha é composta por ações com "influenciadores", spots para  podcasts e peças para mídia out of home em São Paulo.

"A campanha considerou muitas tendências pós-crise. O olhar estratégico e o processo criativo tiveram como foco a empatia e a necessidade da superação de novos desafios por todo um ecossistema que inclui o consumidor final e a comunidade", declara Alexandre Larotonda, diretor de planejamento da Groove.

"Mais que lançar um produto, queremos dar voz e energia para os consumidores vencerem as próprias batalhas", completa Wellington Paschoal, CEO da Everlast Energy Drink.

Ficha Técnica:

Agência: Agência Groove

Cliente: Everlast Energy Drink

Direção de Criação: Diogo Vidal

Criação: Leandro Hataka, Luiz Aymar, Anderson Santos, Marina Darin, Brunno Marques, Rafaela Barros, Laura Fritsch

Planejamento: Alexandre Larotonda, Felipi Borduchi

Atendimento: Thiago Fortunati, Beatriz Lobo, Mariana Mandia

Produtora de filme: Boddah

Aprovação: Wellington Paschoal, Marcia Furukawa

#JuntosNaLuta

/