arrow_backVoltar

Just Ask An Aussie

Australianos viram garotos-propaganda nas ruas, por Cadbury

12.07.22

Depois de colocar fãs australianos da marca de chocolate Caramilk em outdoors por toda Inglaterra (leia aqui), a Cadbury lança mais uma etapa da campanha "Just Ask An Aussie", criada pela VCCP de Londres.

Agora, a empresa está patrocinando mil australianos, transformando-os em "embaixadores" da marca.

Depois que se inscreveram em um site, os selecionados são pagos pela Cadbury em Caramilk, para usar roupas fornecidas pelas marca que trazem a seguinte mensagem: “It’s amazing, just ask this Aussie”, encorajando o público a interagir com eles para saber mais sobre o chocolate.

Como parte da estratégia de comunicação, um filme (assista abaixo) apresenta alguns australianos patrocinados e se envolvendo com o público britânico enquanto proclamam seu amor pela barra de chocolate.

Também serão lançadas ações com "influenciadores" no TikTok. Caramilk conta com o apoio do TikToker australiano Rhiannon Cunningham.

"Os australianos amam a Caramilk há anos e com mais de 138 mil deles morando no Reino Unido, isso os torna os porta-vozes perfeitos da marca", observa Angus Vine, diretor de criação da VCCP de Londres.

Just Ask An Aussie

/