arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Nicki Minaj em campanha global de Mercedes-Benz

03.04.18

A cantora Nicki Minaj participa da nova campanha publicitária global de lançamento do novo modelo Classe A, da Mercedes-Benz.

Criado pela Antoni Garage, o filme (assista abaixo) começa mostrando um carro aparentemente convencional, antes de apresentá-lo como "único", ao destacar seus recursos digitais, como o controle de voz inteligente.

Minaj aparece de repente ao lado de uma motorista do Classe A, enquanto sua nova canção toca nos alto-falantes do carro, via Tidal, para promover a parceria da Mercedes-Benz com a plataforma de música.

Na ficha técnica estão os brasileiros André Santa Cruz (redator) e Daniel Righi (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Agency: Antoni Garage
Managing directors: Sven Dörrenbächer, Matthias Schmidt, Jörg Schultheis
Executive creative directors: Tilman Gossner, Veit Moeller
Creative director: Alice Bottaro
Art directors: Yann Fischels, Daniel Righi, Wolfang Warzilek
Copywriters: Erick Barrios, André Santa Cruz
Producer: Mark Rota
Art buying: Marjorie Jorrot
Client service director: Wiebke Hellerung
Account director: Sophie Hansen
Production company: Tempomedia, Smuggler
Director: Brian Beletic
Photographer: Tom Craig
Editor: Sam Ostrove
Film post production company: NHB Berlin
Still post production company: Recom
Sound: Wenke Kleine-Benne, NHB
CG: Mackevision
Grading: MPC
Music: Budde Music, Seth Olinsky

 

Brasileiros na Ficha

/