arrow_backVoltar

Kat Institute of Technology

Campanha de Whiskas responde dúvidas de donos de gatos

26.10.17

A marca de ração para gatos Whiskas apresenta campanha digital, criada pela AMV BBDO, que traz o Kat Institute of Technology (KIT). A ideia é responder as dúvidas sobre os animais de estimação de seus donos, em vídeos.

A comunicação, que usa dados de pesquisa do Google para responder às questões mais frequentes sobre gatos, será composta por seis filmes e 13 animações (assista a alguns deles, abaixo), que abrangem tópicos que vão desde a nutrição e cuidados com o pet, até o comportamento dos bichanos.

Ficha Técnica:

Clients: Cecile Angrand global brand director Stefan Krucker European brand director Katie Griffiths European brand manager Gina Head senior brand manager UK Annie Argyle - senior brand manager UK
Creative agency: AMV BBDO
Executive creative directors: Alex Grieve Adrian Rossi
Creative director: Richard McGrann
Art director: Andy Clough
Agency planner: Diana Lopes
Agency account managers: Carmen Vasile Richard Moloney Maciej Stryjek Florence Prevezer
Agency producers: Nikki Marsh Elizabeth Griffin Lewis Partovi
Media agency: MediaCom
Media planners: Amanda Zafiris Selen Ozkan
Production company: Biscuit
Directors: Big Red Button Johnny Burns & Pier van Tijn
Animation production company: NOMINT
Animation directors: Christos Lefakis Yannis Konstantinidi
Post-production companies: The Playroom Absolute Blind Pig
Audio post-production: Wave Studios

Kat Institute of Technology

/