arrow_backVoltar

Vinhos Kumala

Ilustrações de Maaike Bakker destacam espírito 'sul-africano'

05.09.18

A Accolade Wines está investindo £ 1 milhão para promover a sua gama de vinhos Kumala, por meio da campanha "Keep it kolourful", que se baseia na herança sul-africana da marca.

Trata-se do maior investimento da empresa nos vinhos Kumala, na última década.

Com cores vivas, as peças procuram exibir o "espírito sul-africano", destacando as notas que surgem durante a degustação dos vinhos. As ilustrações são do artista sul-africano Maaike Bakker.

Criada pela Creature, a comunicação será veiculada em mídia out of home, em cidades como Londres, Manchester, Birmingham e Edimburgo, e também nas mídias sociais.

Ficha Técnica:

Agency: Creature
Chief creative officers: Ben Middleton Stu Outhwaite-Noel
Creatives: Dan Ball Joe Stone
Chief strategy officer: Andrew Gibson
Strategist: Nick O'Quinn
Producer: Danielle Hunt Twin Productions
Account manager: Hazal Karabulut
Illustrator: Maaike Bakker
Music: Colin Smith Eclectic
Animation: Seed Animation

Vinhos Kumala

/