arrow_backVoltar

Key

Artplan apresenta célula de negócios

24.06.17

No ano em que completa meio século (fundada em 1967), a Artplan apresenta a Key, célula de negócios focada em diagnósticos e soluções prototipadas para seus clientes, no prazo máximo de 21 dias, e com remuneração 100% variável.

A Key reunirá um time multidisciplinar de profissionais de áreas diversas, como planejamento estratégico, tecnologia, design e negócios, sob a liderança de Luiz Telles, que agora irá desempenhar dupla função, como head do Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan.

Outra novidade é a chegada de um time de Thinking Partners à agência, composto por pessoas especializadas em diversas áreas de atuação, que passarão a acompanhar todo o processo criativo da agência.

Estes profissionais podem ser tanto de áreas específicas da comunicação, como branding, CRM ou UX, como interlocutores de temas relevantes para os negócios dos clientes. Entre os parceiros já confirmados estão Marcus Nisti, vp do Instituto Alana, e Denise Chaer, sócia-fundadora do Novos Urbanos.

"Trazer os Thinking Partners para a conversa nos dará mais profundidade no entendimento de todo o ecossistema, cada vez mais complexo, que envolve o cliente”, comenta Marco António Vieira Souto, vp de planejamento da Artplan. “Além disso, discutir com parceiros e empresas de áreas específicas da comunicação, no momento do brainstorm de um projeto, nos abre um leque de possibilidades, garantindo a integração de todos os canais de comunicação”, acredita Souto.

 

Key

/