arrow_backVoltar

Kids For Privacy

David & Goliath aborda riscos de expor filhos nas redes sociais

03.04.18

Abril é o Mês Nacional de Prevenção do Abuso Infantil nos EUA, e a ONG Child Rescue Coalition (CRC), que trabalha com agentes policiais para rastrear, processar e prender pedófilos, apresenta campanha criada pela David & Goliath, com o objetivo de educar pais sobre os riscos de expor demais seus filhos nas redes sociais.

"É hora dos pais pensarem duas vezes antes de postar", defende David Angelo, fundador e presidente da D&G. "Enquanto os pais estão ingenuamente postando fotos íntimas e detalhes sobre seus filhos nas mídias sociais, eles não têm ideia do quão facilmente essas imagens podem ser capturadas e baixadas por predadores e criminosos sexuais, que podem manipulá-las e republicá-las em outros sites."

Como parte da campanha, foi criado o movimento @KidsForPrivacy, que inclui um filme de 60 segundos (assista abaixo), além de um hub no Instagram, que aborda os perigos de expor crianças nas mídias sociais, além de oferecer dicas e informações sobre como proteger a privacidade online dos filhos.

Ficha Técnica:

Agency: David&Goliath, LA
Founder & Chairman: David Angelo
President: Yumi Prentice
Chief Creative Officer: Bobby Pearce
Chief Strategic Officer: Wells Davis
Executive Creative Director: Gustavo Sarkis
Creative Directors: Fernando Reis, Marcelo Padoca
Associate Creative Directors: Kika Douglas, Samyr Aslan Souen
Copywriters: Julie Blakley, Kika Douglas, Marcelo Padoca
Art Directors: Kris Wong, Samyr Aslan Souen, Fernando Reis
Director of Broadcast Production: Paul Albanese
Agency Producer: Natalia Celis
Director of Digital Production: Peter Bassett
Senior Digital Producer: Justine Kleeman
Senior Developer: Benjamin Smith
UX Lead: John Randall, IV
Developer: Mariano Echegoyen
Digital Desginer: Meagan Steinkamp
Executive Director of Business and Legal Affairs: Rodney Pizarro
Senior Business Affairs Manager: Natasha Royzina
Group Account Director: Michele Tebbe
Account Supervisor: Lauren Gluck
Senior Strategist: Chris Kwak
Senior Digital Strategist: Natalie Gomez
Strategy and Influencer Marketer: Noelle Suarez
Project Managers: Amanda Bercovitch, Donna Alexander

Editorial House: Spinach LA
Managing Director: Adam Bright
Executive Producer: Jonathan Carpio
Editor: Juan Pablo Digenio
Editor: Carlos Crooks
Producer: David Cooke

Music Company: Jamute
Composer: James Pinto
Mixer: Otavio Bertolo
Account Manager: Marcelo Romero

Kids For Privacy

/