arrow_backVoltar

La casa de la madre

Criativos lançam produtora de storytelling

08.04.13


O diretor de arte Jorge Brivilati (ex-AlmapBBDO, JWT, CuboCC, WMcCann e Y&R) e o redator André Castilho (ex-McCann, EuroRSCG, AgênciaClick e Y&R) apresentam uma produtora que se diz especializada em contar histórias para as marcas: a La casa de la madre.



“Nós enxergamos consumidores como pessoas. Pessoas gostam de boas histórias, não de propaganda pasteurizada”, diz Castilho.



A produtora pretende atender não só ao mercado brasileiro, como a toda a América Latina. A ideia é oferecer não só a produção dos filmes, mas também a criação dos roterios para as marcas, diretamente ou por meio de parcerias com as agências.



O modelo elaborado pela dupla propõe um diálogo direto com os criativos, ajudando-os a transformar ideias em roteiros, adaptando-as às limitações de budget e, depois, produzindo o filme.



A produtora é composta por dois núcleos principais – Brivilati é responsável pelo núcleo de direção e Castilho pelo núcleo de criação. O restante da equipe se divide entre produção e atendimento.



La casa de la madre tem como proposta contar histórias em qualquer formato: comerciais, webséries, animações, documentários ou vídeos interativos.



Aqui você confere trabalho já realizado pela produtora para a marca Jeep. E aqui, um job produzido para Lacta.


La casa de la madre

/