arrow_backVoltar

L’art de vivre

Peças OOH da O.U.i Paris perfumam consumidores

22.04.24

Com o objetivo destacar a evolução da linha La Villette 470, a O.U.i Paris, marca do Grupo Boticário, coloca vidros de perfumes em painéis publicitários na cidade de São Paulo.

Criada pela Suno, a ação permite que o público experimente a fragrância de forma interativa, colocando a mão no painel, dentro da peça out of home, para que a amostra seja pulverizada diretamente no pulso. As peças podem ser vistas na Avenida Paulista, Aeroporto de Congonhas e na sala vip do Aeroporto de Guarulhos.

A linha La Villette passa a contar com hidratantes nas versões Crème Riche e Loção Hidratante.

O conceito gira em torno da cultura francesa "L'art de vivre", que celebra a apreciação das coisas simples da vida, enfatizando a importância de desacelerar, saborear cada momento e cultivar equilíbrio entre trabalho, lazer, família e amigos.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: SUNO UNITED CREATORS
CLIENTE/PRODUTO: O.U.i Paris
TÍTULO: LA VILLETTE 470
CRIAÇÃO: Thiago Bocatto, Cassio Moron, Camila Yahn, Camila Padilha, Beatriz Moura e Yasmin Kalaf.
PLANEJAMENTO: Giulia Queiroz, Izadora Feldner, Mariana Inserra, Fernando Lecca e Raquel Franco.
MÍDIA: Natalia Calixto, Tayce Gabriele de Oliveira, Arthur Rezende da Silva, Leonardo Leal Cesar e Natalia da Silva Correa. (grupo gb)
ATENDIMENTO/OPERAÇÕES: Estela Bogus, Jessica Bernardes Ferraz, Ingrid Sanches e Cyntia Gomes.
MARKETING: Marcela De Masi, Raquel Abdala, Fabricia Zamataro, Isabel Gomes de Carvalho Aranha, Maria Luiza Gebran Kuster, Beatriz Lemes e Juliana Ribeiro Silva.
PRODUÇÃO: Ana Luisa Andre, Kika Tancredo e Sheila Santos.

L’art de vivre

/