arrow_backVoltar

Campanha global

Com Beyoncé, Levi's traz nova versão de filme de 1985

30.09.24

O comercial “Launderette” da Levi’s, de 1985 (assista aqui), ganhou uma repaginada norte-americana com a ajuda de Beyoncé.

A cantora assume o papel principal na nova versão do filme criado originalmente pela BBH de Londres.

Ao som de "I Heard it Through the Grapevine", de Marvin Gaye, o comercial original mostrava o modelo Nick Kamen ficando só de cueca na frente de outras pessoas e jogando sua calça jeans Levi's 501 na máquina de lavar.

Desta vez, Beyoncé assume a liderança de uma campanha global trazida à vida pela TBWA/Chiat/Day Los Angeles e pelo diretor de fotografia Marcell Rév, que já trabalhou com Queen Bey e outros artistas, incluindo Miley Cyrus.

Em “Chapter 01 Launderette” (assista abaixo), os vocais de Gaye são substituídos por “Levii's Jeans” de Beyoncé, uma faixa com Post Malone de seu álbum country mais recente, Cowboy Carter (leia e veja aqui).

O filme é o começo de uma parceria de longo prazo entre Beyoncé e Levi's.

Uma campanha integrada abrangendo produtos exclusivos, TV, mídia externa, digital, social, impressa está programada para ser veiculada em mercados incluindo São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim.

Na ficha técnica estão os brasileiros Bruno Regalo, global chief design officer; Lindsei Barros, diretora de criação; e Renato Fernandez, ex-CCO do escritório da TBWA\Chiat\Day em Los Angeles e que assumiu em junho o recém-criado cargo de CCO da Publicis Creative U.S. (leia aqui).

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Campanha global

/