LaundroMatch

Heineken transforma lavanderias em centros de exibição de futebol

06.05.24

A marca de cerveja Heineken lança campanha para transformar lavanderias 24 horas selecionadas em locais noturnos de exibição de esportes, onde os torcedores da UEFA Champions League possam assistir aos jogos de futebol.

Criada pela LePub Singapura, a campanha “LaundroMatch” tem foco na Coreia do Sul, onde os fãs precisam acordar às 3h ou 4h da madrugada para assistir aos jogos em tempo real - quando os bares esportivos estão fechados.

Os consumidores podem escanear um QR Code em máquinas de lavar em lojas da franquia WashEnjoy. O código lhes dará acesso a uma transmissão ao vivo dos jogos de futebol das quartas e semifinais na Spotv, única emissora transmitindo a Liga dos Campeões da UEFA na região.

O esforço faz parte da campanha global “Cheers to the Real Hardcore Fans” (leia e assista aqui), lançada em fevereiro e que retrata até onde muitos fãs do esporte irão para mostrar sua devoção ao futebol. A campanha pretende redefinir o que significa ser um torcedor incondicional, numa tentativa de tornar o futebol mais inclusivo.

LaundroMatch