arrow_backVoltar

Licença PETernidade

Grupo Heineken encoraja adoção de animais

30.05.22

A marca de cerveja Lagunitas, que desde o seu nascimento, na Califórnia, abraça a causa dos animais abandonado, em especial os cães, como um de seus principais pilares, motiva a implementação da Licença “PETernidade em todo o Grupo Heineken, a fim de incentivar os colaboradores a adotarem animais de estimação.

Os profissionais da empresa que realizarem a adoção de pets nas instituições parceiras da companhia, terão direito a dois dias de licença para se adaptarem à rotina.

Os novos tutores também ganharão descontos em plano de saúde para seus animais de estimação, com coberturas de rede credenciada e reembolso em procedimentos veterinários. O benefício será estendido a todos os colaboradores do Grupo que possuem animais de estimação.

"Sabemos que ser adotado e mudar de lar transforma a vida de um animal, assim como é um momento de grande felicidade para as famílias. Acreditamos que a licença ‘PETernidade’ tem tudo a ver com o que o estamos construindo em relação ao bem-estar dos nossos colaboradores, mas também dos pets recém-adotados", declara Raquel Zagui, vp de recursos humanos do Grupo Heineken Brasil.

 

Licença PETernidade

/