arrow_backVoltar

Life is a moment. Live it

BBDO cria para Pepsi

20.02.16

BBDO Moscou criou nova estratégia de comunicação para a Pepsi na Europa Oriental, que apresenta o conceito "Life is a moment. Live it”, em 10 países: Rússia, Ucrânia, Polônia, Turquia, Hungria, Malta, Bulgária, República Tcheca, Croácia e Eslovênia.

A nova assinatura foi apresentada ao público sob a forma de manifesto, que defende que o que "realmente nos muda, e afeta nossas escolhas e ambiente, não são as coisas, mas são momentos em que tomamos nossas decisões e agimos". A ideia é incentivar as pessoas a seguir sua paixão e viver cada momento da maneira que quiserem.

Além do comercial "Manifesto" (assista abaixo), o anunciante lançou documentários que buscam destacar "verdadeiros heróis" (assista abaixo). Tudo isso foi feito em 10 idiomas e respeitando a especificidade de cada mercado.

Ficha Técnica:

Client: PepsiCo EER
Senior Marketing Director EER PepsiCo Bev – Natalia Filippociants
Marketing Manager EER PepsiCo Bev – Anatoly Gordeev
Senior Brand Manager EER PepsiCo Bev – Sevinc Belli
Senior Brand Manager of Digital Communications – Maxim Zhiltsov
General TV Producer – Irina Drozdovskaya

Agency: BBDO Moscow
Creative Director – Gatis Murnieks
Art Director – Andrey Timokhin
Copywriter – Alexandra Schegortsova
Group Account Director – Anna Sokolova
Account Supervisor – Maria Ustkachkinseva
Account Manager – Olga Lopacheva
Head of TV Production – Boris Anisonyan
Producer – Irina Kanevskaya / Valery Gorokhov
Music Producer – Dmitriy Rubezhov

Digital Agency – Deloitte Digital

Production Company: STEREOTACTIC
Directors – Papaya Dog
Producer – Anna Tafrova

Life is a moment. Live it

/