arrow_backVoltar

Liga Brasileira de Free Fire

Casas Bahia anuncia patrocínio

14.04.22

A rede varejista Casas Bahia anuncia que passa a patrocinar a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), depois de firmar parceria com a Garena, desenvolvedora do game.

A marca estará presente na oitava temporada do torneio de eSport, que terá início em agosto, bem como na etapa mundial, cuja primeira edição é prevista para maio.

O patrocínio será oficialmente apresentado neste sábado (16), durante a final da LBFF 7. A negociação contou com 3C Gaming. A Casas Bahia estará presente em todas as transmissões e comunicação da Liga e irá promover ações in-game. A LBFF é transmitida pelo YouTube, Space, RedeTV!, TikTok e Booyah!.

"Estamos ampliando a presença da marca no segmento de games, que é uma das categorias que mais cresce no Brasil e no mundo", declara Ilca Sierra, chief experience marketing officer (CXMO) da Via.

Em 2021, a rede varejista contratou Bruno Goes (Nobru) como head criativo de games (leia aqui). Depois, firmou contrato de patrocínio com o Fluxo, time campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire. Em fevereiro, anunciou que o seu "influenciador" digital CB como streamer gamer no metaverso (aqui).

 

Liga Brasileira de Free Fire

/