Lions Health 2015

Ricardo Mehedff comenta Leão

19.06.15

"Acabo de saber que ganhamos um Leão de Bronze em Film Craft. E acabo de saber que é o primeiro Leão de direção do Brasil no Health Lions.

A alegria é imensa.

Não existe nada mais emocionante para um diretor do que ser premiado no maior festival de publicidade do mundo numa categoria técnica (Film Craft). E ainda mais em direção.

Queria agradecer a todos da AlmapBBDO pela confiança e parceria desde o início. Luis Sanches, Gola e Pernil vocês foram simplesmente demais. Queria agradecer também a Pedigree que teve coragem de bancar uma ideia ousada e emocionante como essa. E, claro, a todo o time de profissionais da Hungry Man que deu todo o suporte necessário para realizar este filme.

É especial ganhar um prêmio como esse em um filme essencialmente documental, filmado de forma naturalista, com pessoas reais. Não posso deixar de citar os ex-presidiários Joey (que adotou a Sadie) e Matt (que adotou a Jeanie), que toparam embarcar nesta aventura.

Por fim, quero também dizer que é uma honra me juntar aos diretores brasileiros que já ganharam Leões em Film Craft, principalmente em Direção. Afinal, essa é a profissão que escolhi desde sempre, e há anos venho estudando e batalhando por ela."

Ricardo Mehedff, diretor de cena da Hungry Man, sobre Leão de Bronze em Film Craft - Direction na categoria Health & Wellness do Lions Health 2015, com "First Days Out", criado pela Almap para Pedigree.

Lions Health 2015