Live Marketing

Ampro apresenta 1ª edição do Live Festival

18.11.16

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) irá realizar, no dia 28 de novembro, a primeira edição do Ampro Live Festivalque acontecerá no Teatro CETIP, em São Paulo. O evento irá terminar com a cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards 2016.

O objetivo da iniciativa é fomentar ideias e promover conteúdo para todo o mercado de comunicação. "Queremos reunir grandes nomes que utilizaram de inspiração e criatividade para criar cases de sucesso, em diversas áreas. Cada vez mais, temos que valorizar e compartilhar as boas ideias. Vai ser um festival bem Live", declara o chairman da Ampro, Celio Ashcar Junior.

Entre outras atividades, a programação contará com Live Talks com Claudio Rocha, designer, tipógrafo, editor e representante brasileiro da Associação Tipográfica Internacional; Guto Índio da Costa, coordenador do núcleo de design da Índio da Costa A.U.D.T., e Michel Onguer, fundador da Ciclo Social Arte.

Haverá ainda painel sobre "Novas Mídias", com Pérola Cussiano, brand development lead do Instagram; Maurício Ferreira, CMO lead da Microsoft, e Maia Mau, head of Youtube Marketing, além de palestra com Átila Francucci, consultor responsável pela coordenação da campanha de João Doria Jr. à prefeitura de São Paulo.

"A indústria do Live Marketing está no fluxo da nova economia, que traduz anseios da sociedade, mais verdadeira, com valores que fazem parte do mundo real e não do mundo 'fake', pois a vida das pessoas é 'ao vivo' todo dia, e cada dia mais digital", declara Maurício Magalhães, vp da Ampro.

O evento é pago, inclusive para os associados da Ampro.

Serviço:

1º AMPRO LIVE FESTIVAL e 16º AMPRO GLOBES AWARDS