arrow_backVoltar

Lo real sabe mejor

Clientes protagonizam campanha para OOH do BK

23.05.22

Para destacar os ingredientes naturais do menu do Burger King, a We Believers convidou fotógrafos no México para capturar uma variedade de pessoas comuns, não modelos ou atores, explorando os itens do cardápio da cadeia de fast food.

A campanha “Nonartificial Mexico” tem como protagonistas clientes idosos, jovens, grávidas, entre outros. As imagens em preto e branco mostram uma parte da vida dessas pessoas, ao mesmo tempo em que as exibem saboreando algum produto do BK, junto com a frase "Lo real sabe mejor".

"De certa forma, transformamos todas as grandes cidades do país e especialmente na Cidade do México, em um museu de rua, retratando as pessoas como elas são", defende Gustavo Lauria, diretor criativo e cofundador da We Believers.

A equipe de fotógrafos contratada pela agência em sua maioria nunca trabalhou com publicidade antes. O grupo percorreu o país por dois meses para captar as imagens.

 

Lo real sabe mejor

/