arrow_backVoltar

#LookingForYou

Cãozinho 'segue' pessoas de dentro de um outdoor

06.05.15

A OgilvyOne do Reino Unido criou para a ONG Battersea Dogs & Cats Home a ação "Looking for You", com o objetivo de estimular a adoção de animaizinhos de estimação.

A agência colocou em um outdoor digital o cãozinho Barley, que parece "seguir" os consumidores que visitam o shopping Westfield Stratford, de Londres. Isso é possível graças a um chip alocado secretamente em folhetos entregues aos compradores (veja o vídeo).

"Estamos usando a tecnologia de uma forma inovadora e esperamos que mais de nossos animais abandonados encontrem lares amorosos por causa disso", comenta Carly Whyborn, chefe de operações da Battersea.

A OgilvyOne trabalhou no projeto em parceria com a Framestore, RFIDiom e Exterion Media. O vídeo da campanha foi produzido pela Creation Company Film.

Há alguns anos, a agência elaborou uma premiada campanha de outdoor digital semelhante a essa, para a British Airways, chamada "The Magic of Flying" (aqui), que reunia cartazes mostrando um menino apontando para vôos da companhia aérea enquanto os aviões sobrevoavam as peças publicitárias.

Com Adweek e Design Taxi.

#LookingForYou

/