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Improta, Sonza e cia.

Coca-Cola reúne novos 'foodmarks' brasileiros

23.04.24

Em fevereiro, a Coca-Cola firmou parceria com a Time Out para criar um novo guia de viagens de destinos gastronômicos, inspirados na cultura e no entretenimento, produzindo um mapa interativo de “Foodmarks”, com mais de 400 lugares ao redor do mundo que abrigaram "refeições memoráveis", ​​acompanhadas do refrigerante, ao longo das décadas (leia aqui).

Dentre os Foodmarks estão Marilyn Monroe comendo um cachorro-quente, de carrinho de rua, em 1957, com uma Coca-Cola, em Nova York, e Cazuza com amigos em uma pizzaria.

Após o evento de lançamento, realizado no Rio de Janeiro com a presença de Deborah Secco, em homenagem ao Foodmark do Cazuza, Coca-Cola apresenta Foodmarks de outras "celebridades" de diferentes estados do Brasil, que trazem seu respectivo lugar preferido em que fizeram uma refeição com Coca-Cola: Luísa Sonza (Altar Cozinha Ancestral, em São Paulo), Lore Improta (Barraca Buraco da Velha, em Lauro de Freitas, Salvador), Yarley (Cantinho do Frango, em Fortaleza) e Renata Fan (Hard Rock Café, no Rio Grande do Sul).

A campanha, desenvolvida pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy, é uma continuação da comunicação global “A Recipe for Magic”, lançada no ano passado (leia e veja aqui), e envolve outras cinco experiências imersivas que recriam momentos de entretenimento que apresentam a bebida.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Improta, Sonza e cia.

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