arrow_backVoltar

Love affair

McDonald's faz paródia de comercial de perfume

24.08.17

McDonald's do Reino Unido brinca com o universo das campanhas publicitárias para perfumes em criação da Leo Burnett de Londrespara promover a linha Signature, que reúne sanduíches "premium" da rede de fast food.

O comercial "Love affair" (assista abaixo), veiculado na TV e nos cinemas do Reino Unido até o final do ano, traz uma história de amor melodramática, típica de comerciais de perfume - mas a mulher está realmente apaixonada por seu hambúrguer da Signature Collection.

O McDonald's do Reino Unido também se juntou ao designer de moda Julien Macdonald para criação de uma caixa para edição especial de um sanduíche da linha Signature (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Chief creative officer: Chaka Sobhani
Creative director: Peter Heyes
Art directors: Jon Fox, Peter Heyes
Copywriters: Rik Brown, Peter Heyes
Board account director: Victoria Reiz
Account director: Jassmine Vilkhu
Senior account manager: Jack Brenman
Account executive: Ed Burgess
Agency producer: David Riley
Planning director: Max Keane
Senior planner: Adriana Ferran
Planner: Catherine Owen
Director: Guy Manwaring
Production company: Sonny
Producer: Amy Appleton
Editor: Mark Edinoff, Work Post
VFX: MPC
VFX supervisor: Alex Gabucci
VFX producer: Louise Unwin
Colourist: George K
Sound design: Parv Thind, Jack Sedgwick, Wave
DoP: Marc Gomez
Music composer: Philip Kay
Music company: Woodwork Music

 

Love affair

/