arrow_backVoltar

Love Story

Y&R e Movistar alertam sobre perfis falsos na web

15.05.17

A Y&R do México criou para a operadora de telefonia móvel Movistar (do Grupo Telefónica) o filme "Love Story" (assista abaixo), que quer alertar o público sobre os perfis falsos na internet.

O filme começa com um garoto recebendo um pedido de amizade de uma menina. Com o tempo, eles se aproximam, no que parece, num primeiro momento, a história sobre um romance adolescente. Mas o final revela outra realidade. Confira abaixo.

O comercial termina dizendo aos espectadores que existem 150 milhões de perfis falsos nas mídias sociais.

Ficha Técnica:

Client: Movistar
Agency: Y&R México
Creative Director: Luis Madruga Enríquez, Rodrigo Casas
CEO: Héctor Fernández
CCO: Saúl Escobar
General Creative Director: Karla Santa Anna
Producer: Juan Pablo Osio
VP Client Services: Adriana Veytia
VP Planning: Natalia Berrio
Head of Art: Luis Madruga Enríquez
Copywriter: Rodrigo Casas
Production Company: Wabi Productions, partner to The Sweet Shop
Director: Andrew Lang
Managing Director: Alan Suárez
Managing Executive Producer: Denise Mendoza
Executive Producer: Melissa Brown
DOP: Rafael Lluch
1st AD: Jorge Sempre
Production Manager: Adriana Vera

Love Story

/