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Lowpriceism

Lidl apresenta 'movimento artístico'

05.02.20

A rede varejista Lidl introduz uma "nova categoria de arte", o movimento "Lowpriceism", apresentado em um documentário no estilo da BBC.

"A ideia começou a tomar forma logo após uma reunião com a equipe do Lidl", conta Tomás Ferrándiz, diretor executivo de criação do Tiempo BBDO. "Durante o brief, alguém da equipe de marketing disse: 'Para nós, conseguir esses preços com essa qualidade incrível é quase uma arte...' e pinçamos essa frase. Durante o processo de criação da campanha, pensamos que seria uma boa ideia torná-la realidade."

O baixo preço da varejista é explicado no documentário pelo "especialista em movimentos artísticos emergentes", o personagem Dr. Cornelius Fitzgerald, que relaciona qualidade dos produtos baratos e experiências dos clientes da Lidl a obras de arte que podem ser encontradas em as paredes do Louvre.

Além de peças para TV e internet, a campanha conta com ações para mídias sociais e material para PDV e mídia OOH.

Ficha Técnica:

FILE ADEVERTISER: Lidl Supermarkets

AGENCY: Tiempo BBDO

CREATIVE
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tomás Ferrándiz

CREATIVE TEAM: Julia Revuelta, Marc Solé, Lorea Diez

ACCOUNT DIRECTOR: Erica Martínez

ACCOUNT SUPERVISOR: Bryan Fernández

DIGITAL AND SM MANAGER: Sebastián Rosás, Gerardo Collado

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Petra Garmon

DIRECTOR: Humbert Aparicio

PRODUCER: Alba Recasens

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Iñigo Zubicaray

Lowpriceism

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