arrow_backVoltar

Mad For This Ad

Campanhas selecionadas terão inscrição gratuita no New York Festivals

05.11.19

O New York Festivals International Advertising Awards apresenta "Mad For This Ad", uma nova iniciativa que tem o objetivo de recompensar um "excelente trabalho criativo" antes que tenha sido inscrito na premiação.

A cada semana, um executivo global servirá como "AdHunter" e escolherá uma campanha que tenha chamado a sua atenção. O vencedor terá direito a uma inscrição gratuita no New York Festivals Advertising Awards 2020.

Debbi Vandeven, global chief creative officer da VMLY&R, selecionou a Colenso BBDO como a primeira vencedora do "Mad For This Ad", com a campanha "I’m Drinking It For You", um videoclipe criado para a cerveja com baixo teor de carboidrato DB Export Gold Extra Low Carb (leia e assista aqui).

"Diferentes expressões de criatividade nos alimentam neste negócio. Então, quando a equipe do New York Festivals me pediu para contribuir com a recém-lançada iniciativa 'Mad For This Ad', achei uma ótima oportunidade para homenagear um trabalho que recentemente despertou minha atenção", disse Debbi.

A ideia para o lançamento da iniciativa "Mad For This Ad" veio de um dos membros do Conselho Consultivo do NYFA, Fede Garcia, Global ECD da Huge.

"Ver uma prévia do trabalho criativo que impressiona os líderes do setor antes da temporada de premiação é um indicador interessante do que está por vir. As campanhas escolhidas também são recompensadas com uma inscrição gratuita no NYFA, que é a cereja do bolo", ressalta Susan Glass Ruse, diretora executiva do New York Festivals Advertising Awards.

Para visualizar a seleção semanal "Mad For This Ad", clique aqui.

As inscrições para o 2020 New York Festivals Advertising Awards podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, aqui.

Mad For This Ad

/