arrow_backVoltar

Made of What Matters

Raheem Sterling contra discriminação no futebol, por Gillette

12.02.20

Como parte da campanha "Made of What Matters", a Gillette apresenta novo comercial (assista abaixo), protagonizado pelo jogador de futebol Raheem Sterling, do Manchester City.

"When someone asks you what you’re made of, don’t just tell them – show them" , defende Sterling no filme, antes de incentivar a próxima geração de jogadores a mostrar força e determinação na luta contra a discriminação racial.

No final, o atleta pede ao público que fique "lado a lado contra todas as formas de preconceito".

A criação é da PG One.

Ficha Técnica:

Agency: PG One
Brand: Gillette
Executive creative director: Charlie Martin
Art director: Claudio Pasqualetti
Copywriter: Stephen Beverly
Business leaders: Elinor ChambersJames AndersonBen Gillibrand
PR: Charlie Walter
Executive producer: Jenni Humphries
Assistant producer: Lilly Alter
Production company: Great Guns
Director: Daisy Zhou
Producer: Kate Phillips
Post production: Framestore
Sound: Content Factory
Music agency: Youth Mode
Music supervisor: Jack Derbyshire
Composer: Ash Hanif

Made of What Matters

/