arrow_backVoltar

Marcas globais + valiosas

O ranking da Millward Brown

08.06.16

O Google volta a liderar este ano o ranking "BrandZ Global", elaborado pela Millward Brown, que elenca as marcas globais mais valiosas.

O gigante de buscas ultrapassou a Apple - que estava no topo na lista de 2015 (leia aqui) - e passa a encabeçar o ranking ao crescer 32% no último ano. A marca Google está avaliada em US$ 229 bilhões.

A Apple - na segunda colocação - registrou queda de 8% e agora vale US$ 228 bilhões.

Facebook (que aparece em quinto lugar, com crescimento de valor de marca de 44%) e Amazon (na sétima posição, com incremento de 59%) estreiam no top 10, este ano.

Espie, na imagem abaixo, as 10 marcas globais mais valiosas.

Confira o relatório completo aqui.

Saiba quais as marcas mais valiosas da América Latina aqui.

Veja o ranking do ano passado aqui.

Marcas globais + valiosas

/