Miami Social School

MAS/ESPM lança projeto. Pode ser para você

08.06.16

Miami Ad School/ESPM anuncia o projeto "Miami Social School", modalidade de bolsa de estudos baseada nas características socioeconômicas e no talento criativo dos candidatos.

A iniciativa, que conta com o apoio do Clube de Criação, do Meio & Mensagem e da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), oferece bolsas de 50% para os cursos de direção de arte, redação publicitária e design gráfico, com duração de dois anos.

"O que diferencia o projeto Miami Social School de várias outras ideias sociais é o fato de ele unir condição social e criatividade, principal recurso dos criativos e que não depende de origem social", declara Paulo Sergio Quartiermeister, diretor da MAS/ESPM.

Os interessados passarão por um processo de seleção, com três etapas:

- Preencher o formulário e responder a duas questões disponíveis no site da Miami Ad School/ESPM;

- Entrevista com a diretoria acadêmica que orientará os interessados sobre os trabalhos que deverão ser feitos em seguida;

- Entrevista com uma assistente social para análise da documentação comprovando a condição social do candidato.

A escola recebe inscrições até o dia 24 de junho. As aulas começam no dia 11 de julho.

Outras informações sobre regulamento e critérios aqui.

Para divulgar a iniciativa, serão postados na página da MAS/ESPM no Facebook vídeos com depoimentos de criativos, como Fernando Campos (sócio-diretor da Santa Clara e presidente do Clube de Criação), Domenico Massareto (diretor de inovação da TBWA), Felipe Luchi (CCO da Lew’Lara\TBWA) e Ricardo Wolff (diretor de criação da DDB Berlin e ex-aluno da escola), entre outros que apoiam o projeto.

Miami Social School