arrow_backVoltar

Marcas + valiosas do Brasil

O ranking de 2014 da Interbrand

05.12.14

A consultoria Interbrand divulga ranking com as marcas brasileiras mais valiosas de 2014.

Como no ano passado, o Itaú lidera a lista, com valor de marca estimado em R$ 21,68 bilhões. Em seguida está outro banco, o Bradesco, com marca avaliada em R$ 15,12 bilhões.

Skol teve crescimento de 23% e assumiu a 3ª posição, antes ocupada pelo Banco do Brasil. Já a Petrobras caiu da 5ª para a 7ª posição.

Segundo a Interbrand, pela primeira vez a soma do valor das 25 marcas brasileiras mais valiosas ultrapassou R$ 100 bilhões (R$ 101,284 bilhões em 2014 versus R$ 94,959 bilhões em 2013). Foi um crescimento de 7% na comparação com o ano anterior.

Confira abaixo as marcas mais valiosas do Brasil em 2014, segundo a Interbrand:

Marca Valor (em R$ milhões)

1 - Itaú 21.687
2 - Bradesco 15.124
3 - Skol 11.606
4 - Banco do Brasil 10.461
5 - Brahma 9.406
6 - Natura 7.640
7 - Petrobras 6.754
8 - Antactica 3.605
9 - Vivo 2.700
10 - BTG Pactual 1.993

Marcas + valiosas do Brasil

/