arrow_backVoltar

Marcas voltadas para adultos

Empresa britânica de bebidas vai escolher agência

11.04.18

A empresa britânica de bebidas Britvic iniciou processo de concorrência em busca por uma agência criativa para atender o seu portfólio de marcas voltadas para adultos.

Em 2016, a companhia lançou a WiseHead Productions, uma incubadora para criar bebidas para adultos "que buscam experiências de consumo de qualidade".

As marcas da WiseHead incluem os destilados The London Essence Company, o espumante Thomas & Evans No 1 e o refrigerante estilo italiano Monte Rosso.

No ano passado, a Britvic entregou as marcas J2O, R Whites e Tango para a VCCP, numa concorrência que envolveu ainda 101, Abbott Mead Vickers BBDO e Havas. Em outra disputa, a Saatchi & Saatchi passou a atender Robinsons Squash, num processo que também contou com Lucky Generals, Leo Burnett e Iris.

A Iris se mantém como agência below the line da Britvic, bem como a principal agência de criação da Purdey's, além de liderar o desenvolvimento estratégico e criativo global da campanha "It's my thing", para Fruit Shoot. A 101 continua como agência criativa para Drench.

 

Marcas voltadas para adultos

/