arrow_backVoltar

Men In Progress

Lynx questiona ideia de que 'homem não chora'

05.04.17

O novo episódio da campanha "Men In Progress" da marca de desodorante Lynx (no Brasil, AXE), da Unilever, desafia a ideia de que os homens não devem chorar ou demonstrar vulnerabilidade.

O filme "Boy's don't cry" (assista abaixo) apresenta entrevistas em preto e branco com homens contando quando choraram. Um dos entrevistados chega a derramar lágrimas durante seu depoimento.

O comercial integra uma campanha digital criada pela TMW Unlimited, que busca mostrar homens britânicos falando honestamente sobre temas pessoais, como imagem corporal e relacionamentos com os pais.

Trata-se do mais recente esforço da marca para tentar ampliar definições de masculinidade e desafiar as percepções a respeito do homem moderno.

Ficha Técnica:

Client: David Titman
marketing manager: Lynx Unilever
Agency: TMW Unlimited
Creative director: Jeff Bowerman
Account director: Kathryn Bryan
Agency producer: Tracy Woodford
Senior campaign manager: Ben Good
Director: David Stoddart
Production company: Dark Energy
Media agency: Mindshare

 

Men In Progress

/