Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sebrae estimula negócios liderados por pessoas pretas
No Mês da Consciência Negra, o Sebrae apresenta campanha criada pela Moringa, com o objetivo de incentivar as pessoas a comprarem de negócios liderados por pessoas pretas e assim promover o desenvolvimento econômico.
O esforço também tem o intuito de dar visibilidade ao afroempreendedorismo nacional, que movimenta cerca de R$ 2 trilhões no país, de acordo com o Sebrae.
Com criação de um squad de colaboradores pretos, a comunicação conta com um filme (assista abaixo), produzido pela Malala e dirigido por Viviane Santos.
O conceito central segue o mote da campanha sobre afroempreendedorismo do Sebrae: "Se o Negócio Tá Preto, tá fazendo a diferença” (leia e veja aqui).
Ficha Técnica:
Cliente: Sebrae
Agência: Moringa
CEO: Rianni Bertoldo
Atendimento: Manoela Nodari e Manuela Rocha
Estratégia: Marcela Morais, Cristiane Seabra e Zuleide Xavier e Gabriel Garcia
Diretor de Criação: Fabrício Batista
Criação: Heitor Perpétuo, Emanuel Oliveira e Bianca Alves
Conteúdo: Camila Carrano, Mariana Rodrigues Veloso e Susi Morais
Mídia: Patrick Martins e Bruno Rodrigues
Gestão de Projetos: Diogo Moreira, Priscila Gonçalves e Nathalia Ferreira
RTV: Samantha Brandão
Aprovação Cliente: Larissa Meira, Ana Carolina Soares, Henrique Nabuco e Antônio Carlos Alonso
Produtora: Malala Filmes
Direção: Viviane Santos