arrow_backVoltar

Mês da Consciência Negra

Sebrae estimula negócios liderados por pessoas pretas

29.11.23

No Mês da Consciência Negra, o Sebrae apresenta campanha criada pela Moringa, com o objetivo de incentivar as pessoas a comprarem de negócios liderados por pessoas pretas e assim promover o desenvolvimento econômico.

O esforço também tem o intuito de dar visibilidade ao afroempreendedorismo nacional, que movimenta cerca de R$ 2 trilhões no país, de acordo com o Sebrae.

Com criação de um squad de colaboradores pretos, a comunicação conta com um filme (assista abaixo), produzido pela Malala e dirigido por Viviane Santos.

O conceito central segue o mote da campanha sobre afroempreendedorismo do Sebrae: "Se o Negócio Tá Preto, tá fazendo a diferença” (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Cliente: Sebrae

Agência: Moringa

CEO: Rianni Bertoldo

Atendimento: Manoela Nodari e Manuela Rocha

Estratégia: Marcela Morais, Cristiane Seabra e Zuleide Xavier e Gabriel Garcia

Diretor de Criação: Fabrício Batista

Criação: Heitor Perpétuo, Emanuel Oliveira e Bianca Alves

Conteúdo: Camila Carrano, Mariana Rodrigues Veloso e Susi Morais

Mídia: Patrick Martins e Bruno Rodrigues

Gestão de Projetos: Diogo Moreira, Priscila Gonçalves e Nathalia Ferreira

RTV: Samantha Brandão

Aprovação Cliente: Larissa Meira, Ana Carolina Soares, Henrique Nabuco e Antônio Carlos Alonso

Produtora: Malala Filmes

Direção: Viviane Santos

Mês da Consciência Negra

/