Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola coloca mensagem secreta dentro de garrafas, em Taiwan
Baseada no conceito global Share a Coke, a Coca-Cola realiza uma ação especial focada no mercado de Taiwan. A estratégia consiste na entrega de mensagens secretas aos consumidores por meio de uma simples intervenção nas garrafas do refrigerante.
Elaborada pela McCann Taiwan, a iniciativa troca os tradicionais rótulos de papel usados naquele mercado pelos de plástico, como os daqui. Aproveitando a transparência do invólucro e a cor do líquido, são impressas mensagens na cor preta, que ficam invisíveis com a garrafa cheia, mas se revelam quando o produto é consumido.
Tendo como intenção gerar interação entre os consumidores, utilizando a embalagem do produto como canal, as garrafas trazem textos como Você é muito legal ou Que delícia. Também é possível, em um espaço designado, personalizar a mensagem.
Com informações da Creativity (assista ao filme aqui)