arrow_backVoltar

Message in a bottle

Coca-Cola coloca mensagem secreta dentro de garrafas, em Taiwan

21.10.14


Baseada no conceito global “Share a Coke”, a Coca-Cola realiza uma ação especial focada no mercado de Taiwan. A estratégia consiste na entrega de “mensagens secretas” aos consumidores por meio de uma simples intervenção nas garrafas do refrigerante.



Elaborada pela McCann Taiwan, a iniciativa troca os tradicionais rótulos de papel usados naquele mercado pelos de plástico, como os daqui. Aproveitando a transparência do invólucro e a cor do líquido, são impressas mensagens na cor preta, que ficam invisíveis com a garrafa cheia, mas se revelam quando o produto é consumido.



Tendo como intenção gerar interação entre os consumidores, utilizando a embalagem do produto como canal, as garrafas trazem textos como “Você é muito legal” ou “Que delícia”. Também é possível, em um espaço designado, personalizar a mensagem.



Com informações da Creativity (assista ao filme aqui)


Message in a bottle

/