Messi fora do Barcelona

Saída do jogador movimenta redes e clubes

25.08.20

O argentino Lionel Messi teria comunicado ao Barcelona nesta terça-feira, 25, que sairá do clube, onde atua desde os 13 anos. A notícia circula na imprensa esportiva de todo o mundo. As redes sociais logo se agitaram com a provável despedida do jogador e memes se espalharam pela web, especulando qual seria o destino do camisa 10 e alçando o nome de Messi aos trending topics.

Entre os clubes mais cotados para ganhar o reforço do craque estão Inter de Milão e Manchester City, que é treinado por Pep Guardiola, ex-técnico de Messi no Barcelona. O jornal Diario Olé, da Argentina, criou até um “aplicativo” em que o usuário pode ver com qual uniforme o craque fica melhor (o app é uma brincadeira).

Tem até a camisa do Bayern de Munique, atual campeão da Champions  League (título conquistado no domingo), que derrotou o Barça por 8 a 2 nas quartas-de-final do torneio - para ver o vídeo do Olé clique aqui.

Como seria de se esperar, outros times começaram a postar fotos com o craque vestindo seus uniformes. No Brasil, as contas do FluminenseCorinthians, Fortaleza e Ibis trataram de publicar suas “apostas”.

Messi fora do Barcelona