Missão Presente

Next apresenta conta digital para crianças e jovens, em campanha

16.10.20

O banco digital Next apresenta o novo produto NextJoy, uma conta digital gratuita para menores de idade, em campanha publicitária criada pela R/GA.

Segundo o anunciante, a proposta com o lançamento é "auxiliar pais, mães, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo". A conta é personalizável com personagens de franquias como Disney, Marvel e Star Wars.

A partir da assinatura "Faça a Magia Acontecer", a comunicação é composta pelo filme para TV "Missão Presente" (assista abaixo), que mostra quatro amigos preparando uma surpresa de aniversário para um colega, com a ajuda do NextJoy.

O esforço também conta com peças para mídia digital, redes sociais e ações com "influenciadores".

"A plataforma NextJoy foi pensada para estimular a educação financeira de forma lúdica e responsável, considerando as diferentes idades, além de ser integrada com a conta dos pais e mães/responsáveis legais, o que permite segurança e controle", ressalta Jeferson Honorato, diretor do Next.

"Saber lidar com o dinheiro é uma habilidade que deve ser ensinada para as crianças e adolescentes. A gente quer que a magia de uma produção desse porte realmente inspire o interesse de pais e filhos por esse assunto", pondera Fabiano Coura, presidente da R/GA.

O comercial tem direção de Daniel Rezende ("Laços" e "Bingo"), que esteve conosco no Festival do Clube em 2017, leia aqui.

Ficha Técnica:

Título: Missão Presente
Cliente: next
Produto: nextJoy
Agência: R/GA São Paulo
SVP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretor de Criação: Rafael Freire
Diretor de Criação Associado: Eduardo Macedo
Criação: Rogério Castro, Lucas Ferraz, Caroline Hikari, Renata Carignani
Atendimento: Lilly Mattão, Gabriela Mongiat e Nara Zanoni