arrow_backVoltar

Mostra a Pasta

Edição especial do projeto será voltada a criativos negros

26.11.19

O Mostra a Pasta, projeto dos criativos Dennis Silveira, Ana Beatriz Simões e Alexandre Diniz que procura ajudar publicitários em início de carreira a apresentar seus portfólios, realiza a edição especial "Mostra a Pasta – Criativos Negros" na sede da FCB Brasil, nesta quinta-feira (28).

A ideia é buscar promover a inclusão de profissionais negros na criação de grandes agências do país.

Foram convidados para participar do evento, voltado para jovens que se identificam como negras e negros, CCOs de agências que assinaram o "Pacto para inclusão de profissionais negros no mercado publicitário", em cerimônia realizada durante a edição de 2019 do Festival do Clube de Criação (leia aqui).

Confirmaram presença como mentores no encontro Bruno Valença (Africa), Gustavo Victorino (Publicis), Rafael Pintanguy (Y&R), Ary Nogueira (Artplan), Pedro Prado (Leo Burnett), Andrea Siqueira (BETC), Samantha Almeida (Ogilvy), Inaiara Florêncio e Marcio Juniot (Sunset), além dos diretores executivos de criação Fabio Simões e Anna Martha, e do CEO & CCO Ricardo John (da FCB Brasil).

Os interessados em uma das 20 vagas do evento devem se inscrever até a manhã desta quarta-feira (27), por aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Mostra a Pasta

Edição especial do projeto será voltada a criativos negros

/